quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sueli inventará que Marcos planeja se matar

Débora Nascimento, a Sueli de "Alto astral" (Foto: Reprodução da internet)DÉBORA NASCIMENTO, A SUELI DE "ALTO ASTRAL" (FOTO: REPRODUÇÃO DA INTERNET)
Após ser abandonada por Marcos (Thiago Lacerda) no altar, Sueli (Débora Nascimento) descobrirá que o ex-noivo está, na verdade, interessado na herança de Laura (Nathalia Dill). Nos próximos capítulos de "Alto astral", ela deixará a mágoa de lado e se tornará aliada do médico. Sueli irá até a casa da jornalista e inventará que Marcos planeja se matar.
- Sei que ontem fiz o maior escândalo na porta da sua casa. Mas tava descontrolada. Ainda tou! Fui abandonada na igreja por sua causa. Foi muita humilhação! Agora entendo o que o Marcos passou quando você deixou ele no altar - dirá a secretária.
- Não sei se a gente deveria estar tendo essa conversa, Sueli - interromperá Laura.
A filha de Aurélia (Ana Carbatti) explicará que não foi ali para brigar, e sim porque que está desesperada com outras coisas que aconteceram.
- Outras coisas? Entre você e o Marcos? Sueli, eu acho que sou a última pessoa do mundo com quem você devia estar desabafando.
- Você acha que eu ia te procurar se não fosse sério? Que é fácil pra mim falar com a mulher que destruiu meus sonhos, acabou com a minha felicidade? Não, eu não viria até aqui se não fosse caso de vida ou morte.
- Vida ou morte? Do que você tá falando? - perguntará a jornalista, assustada.
- Laura, estou muito preocupada com o Marcos. Muito mesmo! Acho que ele tá pra cometer uma loucura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário