sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Bélgica mentirá para Gaby e dirá que não está ficando com Gustavo

Giovanna Lancellotti é Bélgica (Foto: Reprodução)GIOVANNA LANCELLOTTI É BÉLGICA (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Alto astral", Gaby (Sophia Abrahão) descobrirá que Bélgica (Giovanna Lancellotti) está ficando com Gustavo (Guilherme Leicam). A jovem irá confrontar a rival, que negará:
- Eu, pegando o Gustavo? De onde você tirou isso, Gaby? perguntará, cínica.
− Vieram me falar que te viram no maior amasso com o Gustavo - responderá Gaby.
Neste momento Bélgica fingirá que ficou magoada com a desconfiança da amiga:
- E você acreditou nisso? Eu sou sua melhor amiga e amiga não pega ex de amiga - mentirá.
As duas estarão conversando no clube e Gustavo irá aparecer nesse momento. Assim que o nadador chegar, Gaby irá embora:
- Estou indo pra facú entregar um trabalho.A gente se vê, Bel.
Gustavo estranhará a reação:
- Que foi que deu nela?
-  Alguém fez fofoca pra ela da gente. Que ódio que eu tenho dessa garota.Tirando satisfação comigo, vê se pode? Acha que o mundo gira em torno dela. Nojenta, ridícula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário