sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Úrsula revelará traição de Maria Inês e dará tapa em amiga

Sílvia Pfeifer é Úrsula em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)SÍLVIA PFEIFER É ÚRSULA EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Úrsula (Sílvia Pfeifer) vai humilhar Maria Inês (Christiane Torloni) nos próximos capítulos de "Alto astral". A mulher de Marcelo (Edson Celulari) invadirá um evento em que a dona do hospital estará sendo  homenageada e falará da traição da amiga:
- Maria Inês Bittencourt não é digna dessa homenagem. Essa mulher aqui diz que é minha melhor amiga, mas não passa de uma ordinária. Falsa! É amante do meu marido - gritará Úrsula, na frente de todos.
- Úrsula, eu te imploro - pedirá Maria Inês.
- Amiga de infância. Madrinha do meu filho! E acabou com a minha família, com a minha vida!
Depois disso, Úrsula dará um tapa na cara de Maria Inês e fingirá um desmaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário