sábado, 27 de dezembro de 2014

Vicente mandará Laura romper com Caíque

Otávio Augusto é Vicente em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)OTÁVIO AUGUSTO É VICENTE EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Alto astral", Vicente (Otávio Augusto) mandará Laura (Nathalia Dill) terminar o namoro com Caíque (Sergio Guizé). Tudo começará quando o avô da jornalista acreditar que o médium foi o responsável pelo acidente de carro com Gustavo (Guilherme Leicam).
- Não quero mais aquele rapaz perto da nossa família - dirá Vicente.
- Vamos conversar sobre isso outra hora, vô. Ainda estamos de cabeça quente - responderá Laura.
Vicente mandará Laura terminar com Caíque e ela ficará revoltada:
- Isso quem tem que decidir sou eu!
- Não, senhora. Eu não estou pedindo. Eu estou mandando. Você vai parar de namorar esse doente - encerrará ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário