quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Débora Nascimento confessa que não perdoaria uma traição de José Loreto

(Foto:Divulgação/Globo)
(Foto:Divulgação/Globo)
No ar em “Alto Astral” interpretando Sueli, Débora Nascimento confessou ao site do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ que não perdoaria uma traição de seu namorado, o ator José Loreto.
“Eu não tenho ainda a maturidade de poder perdoar uma traição. Acho que ficaria muito abalada. E também acho que acaba com o relacionamento porque é uma coisa de cumplicidade. Não é nem infidelidade, o que importa é a cumplicidade, o acordo que você tem no seu relacionamento. Se ele é aberto, ok. Mas se não é, acho que é falta de parceria, o que é muito pior que infidelidade”, disse.
Na trama das sete, a personagem da atriz é amante de Marcos (Thiago Lacerda). “Já estou supertorcendo por ela. O que eu desejo para a personagem é que ela aprenda a se valorizar. Porque essas mulheres que aceitam não serem as escolhidas, não entendem o verdadeiro valor delas, não entendem que elas têm direitos e merecem ser respeitadas”, afirmou.
Ela ainda explicou porque a secretária decidiu aceitar ser “a outra”. “A Sueli é movida pela paixão. Eu vou por essa linha. Mas ela também tem alguns problemas de autoestima”, disse Débora, que admite passar pelo mesmo problema. “Não que eu não tenha também às vezes. Não acordo me sentindo incrível. Tem dias em que você se sente mais ‘acuadinha'”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário