sábado, 27 de dezembro de 2014

José Pedro será preso ao vender diamante rosa

Caio Blat, o José Pedro de 'Império' (Foto: Inácio Moraes/Gshow)CAIO BLAT, O JOSÉ PEDRO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: INÁCIO MORAES/GSHOW)
José Pedro (Caio Blat) será preso nos próximos capítulos de "Império". O executivo roubará os pedaços do diamante rosa dos irmãos e venderá para um antigo parceiro. Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) descobrirá e denunciará o rapaz para a polícia.
A confusão começará quando Danielle (Maria Ribeiro) chantagear o ex-marido. Ela exigirá 30% dos ganhos dele na empresa. José Pedro dirá que a Império está no buraco e mandará a perua se contentar com um salário mínimo.
- Você é que tem que se dar por feliz porque eu só quero esses 30% dos seus ganhos. Para não ir na polícia contar tudo que sei sobre aquela história do atropelamento lá em Xerém!
O rapaz ficará muito nervoso e passará mal. Ele afirmará que não tem como arranjar dinheiro, mas Danielle lembrará do diamante:
- Vende os quatro pedaços, me dá todo o dinheiro e aí sim juro que te esqueço.
Desesperado, o filho de José Alfredo (Alexandre Nero) vai fazer uma busca no quarto de João Lucas (Daniel Rocha) e achará a primeira parte. Depois, conseguirá descobrir a senha do cofre de Maria Clara (Andreia Horta) e pegará o segundo pedaço. Para chegar à pedra de Cristina (Leandra Leal), ele usará Cora (Drica Moraes). José Pedro aproveitará uma ida da vilã à empresa para falar com a sobrinha e se oferecerá para levá-la de volta a Santa Teresa.
Quando chegar à sua casa, o executivo prometerá virar um aliado caso ela permita que procure o diamante. Cora concordará. Depois de revirar o quarto de Cristina sem sucesso, o filho de Maria Marta (Lilia Cabral) terá a ideia de olhar dentro da imagem de São Jorge. Ele quebrará a peça e achará o que deseja.
A jovem, porém, logo dará falta do diamante e contará aos irmãos o que aconteceu. Ela saberá que Clara e Lucas estão na mesma situação. Já José Pedro dirá que continua com sua pedra e se recusará a revelar o esconderijo, apesar da pressão de todos.
Cada vez mais próximo da família, Maurílio ficará sabendo da história e desconfiará. Até que um dia, ao chegar à mansão dos Medeiros, ouvirá a empregada dizer que José Pedro chegou em casa mais cedo, algo raro. Intrigado, o biólogo seguirá para o quarto do rapaz e o ouvirá marcando um encontro no restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) para fechar o negócio.
O filho de Sebastião (Reginaldo Faria) imediatamente fará uma denúncia anônima de venda ilegal de pedras preciosas e os policiais aparecerão no local.
- Sujou! - dirá o amigo do executivo ao ver os agentes. - A polícia está aqui. Eu conheço aquele careca. Deve ter havido alguma denúncia anônima! Culpa sua, José Pedro, incompetente. Por sua culpa nós dançamos!
Os policiais darão ordem de prisão e o executivo tentará argumentar em vão.
- Eu posso explicar. Esses diamantes são de família! E eu estou passando para o meu primo. Era uma vontade do meu pai deixar para ele. Eu sou filho do comendador José Alfredo Medeiros, vocês sabem quem ele era, então... Não podem fazer nada comigo! - dirá ele, que sairá algemado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário