sábado, 27 de dezembro de 2014

Vicente ficará mudo ao ouvir 'eu te amo' de Clara

Rafael Cardoso, o Vicente de 'Império' (Foto: Reprodução)RAFAEL CARDOSO, O VICENTE DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Vicente (Rafael Cardoso) ficará mudo ao ouvir Maria Clara (Andreia Horta) se declarar nos próximos capítulos de "Império".
Depois de agarrar e beijar Cristina (Leandra Leal) na noite de réveillon, ele irá para casa e receberá uma ligação da designer de joias. O chef de cozinha se desculpará por não ter entrado em contato com a namorada:
- O restaurante essa noite estava uma loucura. E, quando o movimento diminuiu, era muito tarde. Achei que você já estava dormindo.
- Eu estava na cama. Aí me deu uma vontade enorme de falar contigo e resolvi ligar para te desejar Feliz Ano Novo. E para dizer que eu te amo.
O rapaz ficará em silêncio e Clara brincará que ele saiu de órbita. Vicente responderá que faltaram palavras porque não sabe se merece o amor da moça:
- Sei lá, Clara... Você é uma mulher tão especial, tão linda. Nunca pensei que...
- Eu podia me apaixonar por você? - interromperá ela.
O chef confirmará e a designer reafirmará seus sentimentos:
- Você também é um cara incrível, Vicente. Pensa no que eu te falei e tomara que um dia você consiga sentir o mesmo por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário