quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Maria Clara perdoará Enrico, mas mandará chef esquecê-la

Andreia Horta, a Maria Clara de 'Império' (Foto: Reprodução)ANDREIA HORTA, A MARIA CLARA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Maria Clara (Andreia Horta) dará um fora em Enrico (Joaquim Lopes) nos próximos capítulos de "Império". A designer de joias dirá que perdoou o chef, mas pedirá para ele nunca mais procurá-la.
O filho de Cláudio (José Mayer) telefonará para a ex na noite de Natal. Com pena do rapaz, ela atenderá. Enrico nem acreditará e perguntará o motivo de a moça ter aceitado falar, depois de ter rejeitado tantas ligações.
- Porque é Natal - responderá ela. - E, se você me ligou a essa hora, é porque está sozinho, quer se abrir com alguém e eu não te negaria isso. Me enganei?
- Não, você está certa. Quero falar, sim. Quero fazer o que pretendia desde que voltei da Itália.
Clara observará que a confusão do casamento aconteceu há mais de seis meses, mas Enrico insistirá que ainda deve desculpas e pedirá perdão.
- Acho bizarro falar disso agora. Parece uma coisa que aconteceu com outra pessoa, o casamento que não rolou... Isso não significa mais nada para mim. Já passou da hora de perdoar. E eu já esqueci. Já foi - dirá ela.
Esperançoso, o chef perguntará se ainda há uma chance para eles, mas a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) afastará qualquer possibilidade de reatar. O rapaz não desistirá:
- Mas eu faço o que você quiser para me aceitar de volta, Clara. Eu sofri como o cão quando te perdi. E ainda te amo, ou melhor ainda, te amo agora mais do que nunca. Eu te imploro: me aceita.
- Enrico, vê se me esquece. Vai dar um jeito na sua vida, que eu estou dando um jeito na minha. Feliz Natal para você, se cuida, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário