quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Maurílio se mudará para a mansão e exigirá quarto de José Alfredo

Carmo Dalla Vecchia em cena como Maurílio (Foto: Reprodução)CARMO DALLA VECCHIA EM CENA COMO MAURÍLIO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Com cada vez mais poder diante dos Medeiros de
Mendonça e Albuquerque, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) decidirá se mudar para a mansão da família antes de se casar com Marta (Lília Cabral), nos próximos capítulos de "Império".
- Quero vir morar aqui contigo mesmo sem a gente estar casado. Nem que seja em quartos separados, mas a gente tem que ficar juntos, Marta, na mesma casa! É o que eu quero... e é o que vai ser!
- Você quer se mudar pra minha casa?!
- Esta casa não é mais sua, nem dos seus filhos. Vocês só moram aqui, Marta. É provável que a justiça torne indisponível tudo que esteja no nome da Império por conta das dívidas da empresa, e este apartamento.
Ela ainda tentará argumentar mas acabará percebendo que não tem como se livrar de Maurílio.
- Eu tenho jóias, tenho bens!
-  Você não tem mais porcaria nenhuma, além do seu orgulho! Pra você só existe uma saída: sou eu!
- É triste reconhecer isso, mas você está certo. 
Para marcar ainda mais seu território, o biólogo exigirá dormir na suíte antes ocupada por José Alfredo (Alexandre Nero).
- Em breve eu vou ser o dono da casa e novo chefe da família, quero o melhor quarto, aliás, com decoração sóbria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário