quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

‘‘Sou uma velhinha gostosinha’’, afirma Christina Rocha

Christina Rocha. (Foto: Reprodução)
Para a gravação do seu programa, que vai ao ar no próximo domingo (04), Silvio Santos recebeu Christina Rocha e Carlos Bertolazzi. O apresentador não perdeu a oportunidade de brincar com Christina.
‘‘Christina, você, quando arranja um namorado, também fica com fome? Fica querendo jantar?’’, questionou ele. ‘‘Muito mais do que jantar… Eu sou uma mulher completa’’, disse ela.
O apresentador continuou: ‘‘Não, porque quando a gente vê um filme americano, pode notar: sempre que o rapaz, o galã, quer sair com a moça ele fala ‘‘vamos marcar um jantar?’’. Fala logo: ‘‘vamos comer fora!’’’’. A contratada do SBT disse que as mulheres não gostam de comer muito no primeiro encontro: ‘‘Quando sai pela primeira vez a mulher fica assustada do homem perceber que ela come muito, então ela come em casa arroz, feijão, farofa, para chegar no restaurante e pedir só uma saladinha’’. Rocha ainda salientou que os homens que pagam a conta: ‘‘Eu sou das antigas’’.
Silvio lembrou também do casamento de Christina, que foi mulher do irmão de Íris Abravanel. ‘‘Eu estou com você em uma foto do seu casamento onde você está muito melhor do que está hoje’’, brincou ele. ‘‘Claro, mas eu ainda sou uma velhinha gostosinha. Só não envelhece quem morre e eu ainda quero viver muito’’, respondeu ela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário