quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Maria Isis atacará Maria Marta para defender José Alfredo

Marina Ruy Barbosa, a Maria Isis em 'Império' (Foto: Divulgação/TV Globo)MARINA RUY BARBOSA, A MARIA ISIS EM 'IMPÉRIO' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Disposta a defender o segredo de José Alfredo (Alexandre Nero), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) atacará Maria Marta (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de "Império". As duas brigarão feio e a milionária chegará a ser chamada de "gagá".
A confusão começará quando o Comendador resolver abrir o jogo com a ninfeta sobre sua falsa morte e aparecer na porta do restaurante de Vicente (Rafael Cardoso). Josué (Roberto Birindelli) atrairá a moça até o carro e ela desmaiará ao encontrar o empresário, antes mesmo de entrar no veículo. De longe, Maria Clara (Andreia Horta) verá o segurança socorrendo a jovem e não entenderá. Intrigada, ela contará tudo para a mãe, que matará a charada.
Isis, então, será levada ao esconderijo do milionário, em Santa Teresa. Os dois transarão e dormirão juntos. No dia seguinte, ao voltar para casa, ela dará de cara com Marta.
- Passou a noite com ele? - questionará a milionária.
- Com ele quem? - disfarçará a jovem.
- Meu bem, não subestime a minha inteligência, que eu tenho horror de quem faz isso. Você passou mal ontem no seu trabalho, segundo eu soube, desmaiou na frente do restaurante, foi socorrida pelo Josué, que, por uma coincidência que só poderia acontecer uma em um zilhão de vezes, estava justamente passando pela rua naquele momento e te levou para um lugar desconhecido. E você está chegando agora em casa depois de tudo isso. Então me diz: como é que foi?
A filha de Magnólia (Zezé Polessa) dirá que a milionária está sendo inconveniente e questionará como isso pode ter acontecido, já que José Alfredo morreu. Marta perderá a paciência:
- Você mesma foi até a minha casa para me dizer que ele estava vivo! Me fez vir até aqui na sua portaria para conversar com o seu porteiro, que tinha visto o Zé na noite de Natal! A sua carinha de felicidade quando entrou aqui é a prova de que passou a noite no bem bom! Diz logo de uma vez: onde é que ele está escondido?
A moça pedirá para a rival se controlar, mas ela continuará nervosa e ameaçará agredi-la. Isis não engolirá desaforos:
- Não estou aqui para perder tempo nem para dar ouvidos a uma alucinada! Vai se tratar!
Marta insistirá que a própria jovem levantou a hipótese de o marido estar vivo ao contar a história do porteiro.
- Depois eu confirmei que ele estava bêbado! A senhora pirou de vez? Ou será que está gagá? - provocará ela.
A milionária voltará a falar em exumação e deixará a moça assustada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário