quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Isis prometerá castidade: 'Nunca mais vou querer saber de homem'

Marina Ruy Barbosa, a Maria Isis de 'Império' (Foto: Gshow)MARINA RUY BARBOSA, A MARIA ISIS DE 'IMPÉRIO' (FOTO: GSHOW)
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) prometerá castidade após a morte de José Alfredo (Alexandre Nero) em "Império".
Arrasada por ter perdido o marido, ela desabafará com sua empregada, Kelly (Lidi Lisboa), diante de uma foto do empresário:
- Meu comendador... Nunca mais vou querer saber de homem nenhum. Quero ser para sempre sua sweet child.
A ajudante tentará consolar a patroa, mas não conseguirá:
- Acho que agora é eu tentar me abraçar nas lembranças boas que tenho dele. Sabe qual é minha vontade? Dormir o tempo todo para ver se encontro com ele no mundo dos sonhos.
Dias depois, a jovem receberá o apoio do irmão, Robertão (Rômulo Neto). O rapaz irá visitar a moça e ouvirá seus lamentos:
- Eu não sei como vou viver sem ele, Robertão. Às vezes acho que foi culpa minha. Eu fui tão dura com ele, mas tudo por causa da nossa mãe.
Robertão dirá que a irmã vai dar a volta por cima e garantirá que ela pode contar com sua ajuda sempre. Isis, porém, continuará muito abalada. Certo dia, quando for trabalhar, ela abrirá o coração com Vicente (Rafael Cardoso):
- Eu não gosto mais de ficar em casa. Lá tudo me lembra ele. Está tudo impregnado do Zé naquela casa. O cheiro dele eu sinto no quarto, vejo o sorriso dele quando olho para a porta, sinto o sabor da comida que ele fazia, deito no travesseiro e sinto o toque dele no meu rosto. Está sendo muito difícil para mim, Vicente.
O chef de cozinha responderá que o tempo vai curar as feridas e aconselhará a ninfeta a focar no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário