sábado, 27 de dezembro de 2014

Depois de vídeo íntimo vazar, Itália vai bater em César

Sabrina Petraglia é Itália em 'Alto astral' (Foto: TV Globo)SABRINA PETRAGLIA É ITÁLIA EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: TV GLOBO)
Itália (Sabrina Petraglia) baterá em César (Alejandro Claveaux) depois que um vídeo íntimo do casal for divulgado em "Alto astral". Nos próximos capítulos da história de Daniel Ortiz, a filha de Manuel (Leopoldo Pacheco) achará que o ex-namorado foi o responsável por enviar o clipe e vai tirar satisfações com o rapaz.
Com a ajuda de Gustavo (Guilherme Leicam), o nadador conseguirá marcar um encontro com Itália, mas a moça não dará oportunidade para o namorado se explicar e baterá nele:
- Me escuta um segundo. Depois você bate quanto quiser - pedirá César.
- Você acabou comigo. Me humilhou. Me diz, qual é o prazer? Qual é a graça de fazer mal para alguém que nunca te fez nada? Que te deu tudo que tinha de bom? Me diz - reclamará Itália, que cairá no choro.
César tentará explicar que foi tudo uma armação, mas nada adiantará:
- Espero que essa caixa de cerveja valha todo o sofrimento que você me causou. Você é um monstro. Nunca mais me procura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário