terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Giulia Gam revela que tem dificuldades para se relacionar: “As pessoas têm medo de mim”

Giulia Gam é Cartola na novela “Boogie Oogie” (Foto reprodução: Globo)
A atriz Giulia Gam de 47 anos, já interpretou algumas personagens descompensadas na televisão, enfrenta rejeição nas ruas por parte de algumas pessoas.
Em entrevista ao jornal “Extra”, ela que que interpreta a vila Carlota, de “Boogie Oogie”, disse que passa dificuldades para conseguir contratar pessoas para trabalhar em sua casa, por conta das personagens “malucas” que vive na telinha:
“O pessoal não quer trabalhar comigo. Eles têm medo de mim. É sério, todo mundo pergunta para os porteiros: “Como ela é de verdade?”. Os taxistas ficam com receio e no fim da corrida, dizem: “Nossa, como você é gentil, simpática”. É muito doido. Juro por Deus que tenho a maior dificuldade de arranjar gente para trabalhar na minha casa. Mas quando aceitam, supreendem-se positivamente, porque veem que sou o contrário do que pensam “.
E o pior, o “medo” das pessoas seguem também para a vida amorosa de Giulia. A prova é que quando ela começa se relacionar com alguém, os amigos dele costumam perguntar: “Escuta, como ela é, você não está com medo?”. Isso vem acontecendo desde Heloísa, de “Mulheres apaixonadas”. Desde que enfiei a faca no Marcello Antony, o pessoal se apavorou comigo (risos). Tenho que avisar que já fui mocinha também. Mas a partir de Heloísa a galeria está meio apavorante e acho que eles têm a impressão que sou independente, raivosa, a fúria em pessoa”
Como Heloísa, de Mulheres apaixonadas', que chegou a agredir o marido, Sérgio (Marcello Antony)
Como Heloísa, de Mulheres apaixonadas’, que chegou a agredir o marido, Sérgio (Marcello Antony) Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação / João Miguel Júnior/Rede Globo/Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário