terça-feira, 16 de dezembro de 2014

‘‘Gostaria de morrer’’, diz Alexandre Nero

Elenco vibra após gravação da cena (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Após gravação da cena, elenco vibra de felicidade. (Foto: Reprodução/Gshow)
A cena mais aguardada de ‘‘Império’’ já foi gravada! Isso mesmo, a morte do personagem de Alexandre Nero, José Alfredo, já está planejada. As declarações foram dadas ao site oficial da trama.
O protagonista da novela falou sobre a cena: ‘‘As pessoas todas concentradas ali… Foi uma comoção, foi bonito. Mesmo sem eu ver, porque morri em cena, eu senti as pessoas comovidas em volta’’.
Para continuar com todo o clima da cena, o elenco também necessitou de bastante concentração.
‘‘Morrer cansa. Antes de morrer, ele teve convulsão… Então eu tive que aquecer, fazer esta coisa toda. É bem cansativo’’, explicou o ator.
Ele, mesmo com a tensão, brincou e disse que gostaria de morrer apenas para descobrir uma coisa: ‘‘Eu gostaria de morrer de mentirinha para saber se as pessoas gostam de mim mesmo (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário