A novela “Em Família” do autor Manoel Carlos, além de ser um fracasso em audiência, também vem dando problema para a produção do próximo folhetim das nove “Império” de Aguinaldo Silva.
Isso porque, a decisão da Globo em antecipar ainda mais o final de “Em Família” acabou afetando toda produção da trama. Em função do remanejamento, “Império” escrita por Aguinaldo Silva terá que entrar no ar no dia 21 de julho, uma semana antes do que estava previsto.
E a confusão começou por ai. Pela seqüência, “Babilônia”, novela das nove de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, teria que começar em janeiro. Tanto Gilberto como Ricardo, não ficaram nem um pouco felizes com a ideia de estrear antes do Carnaval, já que isso poderia impactar em sua audiência. A Globo ouvindo o pedido dois dois, atendeu a solicitação para que o folhetim comece depois da festa popular brasileira.
Diante deste novo cenário, restará para Aguinaldo Silva, leve seu trabalho até 200 capítulos e com isso, passar pelas eleições, festas de fim de ano e ainda como se não bastasse o Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário