quinta-feira, 26 de junho de 2014

Renato Aragão é internado novamente

Humorista sofreu um infarto em março deste ano
Renato Aragão. (Foto: Divulgação)
No Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio, encontra-se Renato Aragão, de 79 anos, que está internado para fazer alguns exames de rotina. Segundo Paulo Aragão, irmão do humorista, o ator e humorista está ótimo.
‘‘Ele chegou dos Estados Unidos e foi fazer a revisão normal. Já está todo mundo preocupado e me ligando. É o preço do sucesso. Mas ele está bem. Mais ou menos umas 17h ele deve estar em casa. Ele fez uma viagem longa e tem que olhar direitinho depois do que ele sofreu. Ele me ligou dizendo que à tarde a gente conversava: ‘fica aí na tua que está tudo legal. De tarde estou em casa e a gente conversa’’, contou Paulo a um site.
 ‘‘Tenho 83 anos. Sou o irmão mais bonito. Nossa raça é forte. A garantia dele vai até 2082 e a minha até 2056. Estou em processo de renovação para a minha ir até 2094’’, disse, aos risos, o irmão do ator.
Em março, o humorista sofreu um infarto um dia depois da festa de 15 anos de sua filha, Lívian Aragão. Na ocasião, Renato Aragão ficou quatro dias internado no hospital Barra D’Or, na zona oeste do Rio. Uma semana depois, ele voltou a ser internado no Hospital Samaritano por conta de uma febre causada por uma infecção urinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário