sexta-feira, 27 de junho de 2014

“Ainda estou procurando um motivo”, diz Cauã Reymond sobre separação

Cauã fala sobre Grazi
Cauã fala sobre Grazi
Cauã Reymond está na moda. Desde abril, toda sexta-feira, ele vira André, o ex-policial vingativo de O caçador, seriado semanal da TV Globo, com direito a muitas cenas de ação. Em consequência do sucesso, Cauã se tornou, aos 34 anos, um fenômeno de popularidade. 
O ator, que se separou em outubro do ano passado de Grazi Massafera, conversou com a revista “Época” sobre o assunto e declarou que não sabe dizer ao certo o que fez a relação de seis anos chegar ao fim. Os dois mantêm uma relação amigável por causa da filha, Sofia, de 2 anos.
“Ainda estou procurando um motivo. Aprendi que não preciso acompanhar a novela que fazem da minha vida”, declarou o galã. Na época do térmico, Isis Valverde foi apontada como pivô do fim do casamento, mas os dois nunca confirmaram o envolvimento. Eles atuaram juntos na série “Amores Roubados” e passaram três meses com a equipe da trama no sertão nordestino.
Na entrevista, Cauã também comentou que quer continuar crescendo da profissão com personagens importantes. “Não me sinto confortável fazendo só o bonitinho. Gosto de desafios”, pontuou. Antes de iniciar a vida de ator, ele foi modelo e desfilou para estilistas como Mario Testino, Lagerfeld e Jean Paul Gaultier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário