quarta-feira, 25 de junho de 2014

Cadu pedirá guarda compartilhada e procurará casa para morar com filho

Reynaldo Gianecchini, o Cadú de 'Em família' (Foto: Reprodução)REYNALDO GIANECCHINI, O CADU DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Em família", Cadu (Reynaldo Gianecchini) provará que estará disposto a permanecer presente na vida do filho Ivan (Victor Figueiredo) depois da separação de Clara (Giovanna Antonelli) e da oficialização do romance da ex-mulher com Marina (Tainá Muller).
O chef comunicará a Clara que planeja deixar o apartamento de Verônica (Helena Ranaldi) e procurar um apartamento para morar com o filho. Clara estranhará e se sentirá ameraçada com a novidade. Cadu explicará que desejará ter a guarda compartilhada do menino e dirá que deseja que Ivan passe metade da semana com ele.
Mais tarde, o chef procurará Verônica, que terá acabado de dar aulas de piano a Ivan no galpão das artes, e puxará o assunto.
—  Vê, eu estive pensando e vou procurar apartamento. Um lugar para eu poder ficar mais com o Ivan. E também pra deixar você mais à vontade.
— Mas por que isso agora? Você não tá feliz lá em casa?
— Claro que sim. Nunca vou esquecer o que você fez por mim. Mas acho que já tô abusando. E eu chego com pacote, tenho um filho. Tá na hora de botar as coisas nos seus devidos lugares.
— Mas cabemos todos ali. E o Ivan é sempre bem-vindo.
Cadu interromperá:
-  É uma questão de necessidade mesmo. Tenho me sentido meio intruso. E preciso do meu espaço também. Mas nunca vou poder te agradecer à altura.
Cadu sairá, atendendo a um chamado de uma funcionária, e prometerá retomar o papo com Verônica, que estará triste e surpresa com a novidade, achando que perdeu o páreo para Sílvia (Bianca Rinaldi).

Nenhum comentário:

Postar um comentário