sexta-feira, 27 de junho de 2014

Com ciúme de André, Laerte espionará bolsa de Luiza

Gabriel Braga Nunes, o Laerte de 'Em família' (Foto: Reprodução)GABRIEL BRAGA NUNES, O LAERTE DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de “Em família”, Laerte (Gabriel Braga Nunes) assustará Luiza (Bruna Marquezine) com mais um ato de ciúme irracional.
Luiza acordará e verá que o noivo não está mais ao seu lado na cama. A moça irá até a sala procurá-lo e o flagrará mexendo em sua bolsa. Laerte aparecerá remexendo papéis, lendo bilhetes e examinando a carteira da moça, sem perceber que Luiza o observa, incrédula.
Ao vê-la, Laerte se enrolará todo e dirá que está procurando a chave do carro.
- Esqueci umas partituras lá, quero pegar para o ensaio.
- Nunca deixei a chave do carro na bolsa e quem veio dirigindo o carro foi você, que colocou no lugar de sempre – dirá Luiza.
- Você estava era mexendo na minha bolsa, fuçando, pra achar não sei o quê.
Um silêncio tomará o cômodo quando Laerte se sentir acuado diante do flagrante.
- Seu namoradinho eterno deixou três recados no seu celular – atacará Laerte.
- Tava procurando a chave do carro dentro do meu celular?
- Nada de gozação, Luiza. Sacanagem, pô, você continuar incentivando esse idiota, de casamento marcado comigo - dirá Laerte sobre André (Bruno Gissoni).
Luiza, então, decretará que, se for para romper com seus amigos, preferirá não se casar.
- Isso é uma escolha – dirá Laerte.
- Veja como quiser. É o que eu penso. Não troco amigos por namorado, nem por marido. Acho que dá perfeitamente pra ter as duas coisas, sem precisar trair ninguém.
- Eu não penso assim.
E Laerte sairá, pegando a chave do carro. Luiza guardará na bolsa as coisas que ele tirou e se mostrará preocupada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário