quinta-feira, 26 de junho de 2014

Grazi Massafera vai apresentar o “Altas Horas” na Globo

Grazi comandou o programa do próximo sábado
Grazi comandou o programa do próximo sábado
Além de atriz, a ex-BBB Grazi Massafera está investindo na carreira de apresentadora. Após ganhar um programa no canal pago GNT, ela e Marcius Melhem irão comandar o “Altas Horas” especial deste sábado (28) em homenagem ao apresentador Serginho Groisman.
Ele completa 64 anos no domingo mas a gravação do especial aconteceu nesta quarta-feira. Ao site da atração, a atriz disse que não estava nervosa: “Nunca pensei em apresentar um programa de auditório, mas eu admiro e acho bacana”, afirmou Grazi, que completa 32 anos no sábado.
“Eu fico um pouco introspectiva no dia do meu aniversário, mas eu gosto de ser lembrada”, admitiu a atriz, que afirmou estar calma diante do desafio de apresentar o evento. “Eu não estou nervosa, porque vai ser uma festa. Eu vim para me divertir. Sério mesmo, não estou nervosa”.
A apresentadora do dia também ganhou parabéns dos convidados e da plateia. Pitty, Paula Fernandes, Baby do Brasil, Chitãozinho & Xororó e Fábio Jr. se apresentam no programa. Grazi até arriscou cantar Alma Gêmea com o cantor. O “Altas Horas” especial vai ao ar às 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário