quarta-feira, 25 de junho de 2014

Xuxa revela que já ajudou muito a Russo

Apresentadora fala sobre o Russo
Apresentadora fala sobre o Russo
A Xuxa respondeu educadamente a uma fã que pediu ajuda dela que ajudasse ao Russo, ex-assistente de palco da Globo que se aposentou recentemente.
“Xuxa, o Russo está precisando de ajuda, por quê você não ajuda ele? Eu acho que ele merece. Fica a dica”, escreveu a internauta. Logo depois, a Rainha dos Baixinhos respondeu: “Desculpa, mas eu já ajudei muito, pergunte à ele”.
Algumas pessoas, é claro, como sempre, criticaram. Mas outras saíram em defesa da moça.  “Boa Xu, as pessoas têm a triste mania de julgar sem saber”, disse um deles. “Gente, a Xuxa não é mãe de todo mundo. Russo se aposentou, como todo mundo. A vida útil de trabalho tem limite”, postou outro.
Após 46 anos de trabalho na Globo, Russo foi afastado da TV para cuidar da saúde. Apesar disso, ele afirmou no último domingo (22) no programa “Domingo Show”, que não aceitou o ocorrido:“Foi uma covardia que fizeram comigo. Eu não queria parar de trabalhar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário