sexta-feira, 27 de junho de 2014

“Ouvia comentários maldosos por ser negra”, relembra Erika Januza

Atriz revela que já sofreu preconceito
Atriz revela que já sofreu preconceito
Erika Januza, a Alice de “Em Família” – trama das 21h da Globo -, revelou já ter sido vítima de preconceito racial e não ter se sentido nada bem.
“No início, quando eu participava de concursos de beleza, ouvia vários comentários maldosos por eu ser negra. Hoje fico feliz quando mulheres negras chegam para mim e dizem: ‘Representa a gente aí, mulher!’”, afirmou à revista “VIP”.
Aos 29 anos, a mineira, que faz sua estreia em novelas, interpretando a destemida aspirante a policial e melhor amiga de Luiza (Bruna Marquezine), se diz determinada.
“Quando eu decido que quero fazer alguma coisa, me preparo, corro atrás e não relaxo enquanto não conseguir.”, contou a musa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário