quarta-feira, 25 de junho de 2014

Bárbara perderá a virgindade com André

Bárbara e André: primeira noite (Foto: Reprodução)BÁRBARA E ANDRÉ: PRIMEIRA NOITE (FOTO: REPRODUÇÃO)
Bárbara (Polliana Alleixo) finalmente desencantará e perderá a virgindade com André (Bruno Gissoni) em “Em família”. Mordido de ciúme com a aproximação da filha de Shirley (Viviane Pasmanter) com Lucas (Bernardo Dugin), que se hospedará na casa de Bárbara, e incentivado por Pedro Paulo (Eduardo Galvão), André se convencerá de que é com Barbara que quer ficar.
Tudo começará quando Bárbara estiver esperando Lucas chegar à exposição de fotos de Marina (Tainá Muller), no galpão. Mas André chegará primeiro e a surpreenderá com uma declaração de amor (“Eu te amo, quero ficar com você e não te largar nunca mais”) e dará um beijo vertiginoso na moça, sob os aplausos dos amigos.
Quando Lucas finalmente chegar, Bárbara desmanchará com o rapaz e sairá com André pisando em nuvens. O casal irá para a casa da moça e entrará no quarto aos beijos, feliz. Bárbara fechará a porta, sem se desgrudar de André, e dirá que sonhou com esse momento. André se dirá arrependido e confessará que se arrepende de ter se recusado a ser o primeiro homem da vida de Bárbara, tendo perdido seu lugar para Lucas.
Mas a moça o desmentirá:
— Não sofra. O que eu ia dizer é que você não perdeu lugar nenhum...
— Como não? E o Lucas? Vocês...Não rolou nada entre vocês? É isso?
— Eu tentei, mas não consegui... Não era ele.
André mal acreditará e abraçará Bárbara, feliz.  E aos beijos, embarcarão no clima, com calma e delicadeza.
— Promete que vai ser paciente comigo? - dirá Bárbara enquanto é despida por André.
— Claro que prometo...
— Não quero te decepcionar....
— Relaxa... Estou tão ansioso por esse momento quanto você... Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário