segunda-feira, 30 de junho de 2014

Record deve contratar Russo, diz jornal

russo
Após demissão da Globo, Record pode contratar o ex-assistente de palco
Após a passagem pelo programa “Domingo Show”, de Geraldo Luís, a Record despertou interesse em contratar o ex-assistente de palco da Globo, o Russo, segundo informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo.
Em entrevista ao dominical, ele afirmou que achou injusta a demissão e que ainda tem condições de trabalho. “Me mandaram embora sem pai e sem mãe. Foi uma covardia que fizeram comigo. Se a Globo quiser me abrir as portas, eu vou. Eu não queria parar de trabalhar. Eu tenho aluguel da casa para pagar”. Ainda no programa, Geraldo mostrou interesse em contratar o Russo. “É que eu não tenho a caneta, mas se tivesse eu contratava”
Com 83 anos, Russo foi assistente de palco de apresentadores famosos como Faustão, Luciano Huck, Angélica e Xuxa. Contudo, ele sente saudade de um especial, o Chacrinha. “Eu era o braço direito dele. Ele dava muita alegria para esse povo”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário