quarta-feira, 25 de junho de 2014

Após confirmar ensaio nu, campeã do ‘‘BBB14’’ diz que posará ao lado de pit bull

Vanessa Mesquita. (Foto: Divulgação)
Nesta quinta (25), a ex-BBB, Vanessa anunciou que irá posar nua para a edição de julho da revista masculina ‘‘Playboy’’. O ensaio, que terá ‘‘skate’’ como tema, será feito nesta semana. Ela, que é defensora das causas dos animais, também deverá posar ao lado de um cachorro de raça pit bull, que aguarda adoção. O contrato foi assinado na última terça (24).
A campeã do ‘‘BBB14’’ falou sobre o motivo de posar nua, ela disse que foi por causa de seu ego.
‘‘Sempre me achei um patinho feio e não aceitava meu corpo, estar feliz comigo mesma será ótimo’’, escreveu ela.
A vencedora do ‘‘BBB 14’’, que chegou a dizer que só posaria ao lado da colega de confinamento, Clara, também usou o comunicado para dizer por que mudou de ideia.
‘‘Oi meus amores! Quero contar para vocês meus fãs queridos e para a imprensa em primeira mão, que SIM, eu assinei com a ‘Playboy’. Sei que todos esperavam que as fotos fossem feitas com a Clarinha, disse isso em rede nacional e realmente era o que nós queríamos, mas como todos também sabem, ela não aceitou. E já que a revista insistiu muito, e fez uma proposta irrecusável, resolvi aceitar. Farei as fotos pois ao meu lado estará um lindo Pitt Bull que precisa muito de um lar, e espero que com a revista, ele assim como tantos outros animais abandonados, consiga uma família linda e amorosa. Já faço outros trabalhos para conscientizar a população e procurar lares para peludos carentes. Isso é o que me move’’.
Ainda, no comunicado, ela continuou:
‘‘A felicidade vem de dentro para fora e quando nos sentimos bem com nós mesmos, transbordamos alegria e atraímos boas coisas. Agradeço por cada fandango lindo, pelo carinho e apoio que recebo em todos os momentos’’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário