quarta-feira, 25 de junho de 2014

“Fiquei chocada”, diz namorada de Guilherme Leicam sobre agressão em festa

foto_1_3
“Nada justifica”, diz Bruna
O ator gaúcho Guilherme Leicam publicou um comunicado em seu Facebook nesta semana, em que afirma ter sido vítima de agressão na cidade de Maringá, no Paraná. O ator, que interpretou Laerte na segunda fase da novela “Em Família”, afirma que foi agredido pelo pai da aniversariante durante uma festa, há cerca de duas semanas. O ator havia sido contratado para fazer presença na festa.
“Cumpri com a educação habitual todas as obrigações para com o meu contratante. Ao final da festa, fui jogado para um canto do nada e brutalmente espancado. Não sendo isso o suficiente. Assim que retirado do local bastante machucado, cheio de hematomas e chutes na cabeça, fui perseguido durante toda a noite”, escreveu ele.
Em entrevista, a namorada do ator, Bruna Altieri, falou que não acredita que o seu amado tenha beijado a dona da festa, fato especulado como motivo para ele ter apanhado do pai da menina de 18 anos.
“Fiquei chocada com a agressão, nada justifica. Mas eu e Guilherme temos um relacionamento sólido, familiar. Nós já esquecemos tudo isso! Eu acredito na versão do meu namorado, especulações nesse caso sempre vão existir, afinal ele é um ator em evidência”, disse ao jornal “Extra”.
Ainda na entrevista, Bruna afirmou que o ator só pensa em esquecer o que houve, o mais rápido possível: “Infelizmente aconteceu, mas ele já esta recuperado e já deu um basta no assunto. Isso não importa mais, já é passado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário