sexta-feira, 27 de junho de 2014

Cássia Kis Magro recusa dublê em cenas de “O Rebu”

cassia-kis
Atriz estará na nova novela das 23h
A partir de 14 de julho, dia da estreia de “O Rebu”, o telespectador terá a sorte de ver Cássia Kis Magro se transformar no ar mais uma vez. Na nova novela das 23h da Globo, a atriz veterana mergulhou no luxuoso universo de Gilda, a poderosa advogada de Angela Mahler (Patrícia Pillar). Sob direção de José Luiz Villamarim, Cássia se entregou de corpo e alma para a nova personagem e deixou de escanteio neuroses, por exemplo, com o corpo de uma mulher de 56 anos.
“Demorei 37 anos da minha vida para poder estar num projeto tão especial como esse. Estou me sentindo não só orgulhosa, mas muito honrada”, conta Cassia, aos 56 de idade, em entrevista ao jornal “Extra”, nesta sexta-feira (27). A atriz não quis dublês de corpo para fazer as cenas quentescom Daniel de Oliveira. “É a história de uma mulher de 60 anos tendo um caso com um menino de 30. Isso que é bonito, isso que é legal”, afirma.
Cassia Kis Magro conta que não penso em seus melhores ângulos para aparecer nua na TV: “Não fico pensando nas rugas e estrias. Dentro da cena há sentimentos, são eles que precisam aparecer. Não sou mais uma atriz de 20 anos que ficaria preocupada em como tirar a roupa. Sou uma atriz, e sou uma mulher de 60 anos, ora! Então, você espera me ver pelada de que jeito? Com o peitinho para cima? Com a bunda arrebitada? Com a barriga chapada?”.
A nova novela das onze terá apenas 36 capítulos, que serão exibidos entre o fim da Copa do Mundo e o início das campanhas eleitorais. O remake de George Moura e Sergio Goldenberg vai mostrar o desenrolar de um crime em uma festa no período de 24 horas, que acontece no palacete de Angela Mahler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário