domingo, 1 de junho de 2014

Helena ameaçará dar surra em Luiza em público

Julia Lemmertz, a Helena de 'Em família' (Foto: Reprodução)JULIA LEMMERTZ, A HELENA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Depois de cortarem relações, Helena (Julia Lemmertz) e Luiza (Bruna Marquezine) se encontrarão por acaso e terão um novo embate. A leiloeira ameaçará até dar uma surra na filha em público.
Ao ver a jovem saindo da clínica de reabilitação onde Felipe (Thiago Mendonça) estará internado, Helena tentará ignorá-la, mas a estudante insistirá que a situação é absurda e que elas não podem ficar sem se falar.
- Foi você quem quis - responderá a filha de Chica (Natália do Vale).
- Porque não fiz as coisas como você queria? Qual é o problema? Que você não goste do meu namorado, tudo bem. Mas me excluir da sua vida é demais, não acha? Não tenho culpa se gostamos do mesmo homem!
- Não me faça tomar uma atitude radical, na frente de todo mundo. A mim não custa te dar uma surra em público. E você está fazendo por merecer. Resta saber se essa pessoa a quem você se refere vai nos tratar da mesma maneira. Com seus truques amorosos, sua patologia, sua inconstância emocional...
Luiza dirá que não sabe aonde a mãe quer chegar e Helena prometerá que a surpresa virá com o tempo. A leiloeira aproveitará para alfinetar a jovem:
- Já fizeram, por exemplo, um pacto de sangue? Aposto que ele já te fez passar vexame por causa do ciúme doentio! Se ainda não fez, vai fazer. Apenas reze para não acabar em tragédia, como aconteceu há mais de 20 anos.
A estudante garantirá que não vai se deixar contaminar pelo rancor:
- Não conheço esse Laerte que você tem na cabeça e no coração. O meu Laerte (Gabriel Braga Nunes) é outra pessoa!
Helena observará que uma pessoa não muda tanto, mas ressaltará que espera realmente estar errada sobre o futuro.
- E que ele seja melhor com você do que foi comigo. E com o seu pai - dirá a leiloeira, já indo embora.
Luiza ainda chamará a mãe para falar que ficou muito triste com a separação, mas ela não dará bola e continuará caminhando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário