Ísis Valverde, que foi apontada como o motivo da separação entre Cauã e Grazi Massafera, negou que tenha tido algum relacionamento com o galã da Globo.
Os dois (Ísis e Cauã) fizeram par romântico com o galã na minissérie ‘Amores Roubados’ – na época em que o escândalo veio à tona -, negou qualquer relação amorosa com o ator. “Somos colegas de trabalho. Amigos, não. Nunca tivemos nada”, afirmou em entrevista à revista ‘Contigo!’. Seeei…
A musa chegou a dizer que chegou a conversar com Reymond sobre ter sido envolvida em um possível triângulo amoroso, pois a polêmica era falsa.
“Nós conversamos, sim. Falamos sobre o que poderíamos fazer, mas naquele momento também vi que era uma situação muito dele com outra pessoa. Uma situação de família dele. Então, achei melhor ficar afastada e deixar que eles se resolvessem. Porque chegou uma hora em que o disse me disse ficou tão grande que foi melhor deixar baixar a bola antes de me colocar”, esclareceu.
Sobre Grazi, a esposa do rapaz, Ísis contou que chegou a assistir ao vídeo feito por um paparazzo em que a ex-mulher de Cauã afirmou que os dois estavam juntos.
“Vi a Grazi duas vezes na minha vida no Projac. Não éramos amigas. Nunca conversei. Então nem cabia eu ligar para ela porque ela ia dizer: ‘Por favor, é minha vida. Dá licença?’. Acho que as pessoas hoje confundem muito trabalho com ficção. E tudo isso começou a surgir num momento muito delicado para eles. Eu fiquei quieta, achei que não cabia entrar nisso. Ele também ficou quieto.”
Isis ainda garantiu ter torcido pela reconciliação da dupla e negou que tenha ficado com a imagem arranhada após o episódio.
“Dentro de qualquer história desse tipo existe a mocinha, a vilã e o mocinho, certo? Sobrou para mim esse lado da vilã, mas isso foi diluído [...]. Cheguei a ler algumas coisas de que eles estavam conversando e se acertando e torci muito para ser verdade.’
Será se Ísis acha que as pessoas vão acreditar nessa historinha para boi dormir? Tá difícil…
Nenhum comentário:
Postar um comentário