quarta-feira, 28 de maio de 2014

Ana Karolina Lannes, a Ágata de 'Av. Brasil', posa 'mocinha' e fala de Marquezine

Ana Karolina Lannes como Ágata de 'Avenida Brasil' e hoje, aos 14 anos (Foto: Arquivo pessoal)ANA KAROLINA LANNES COMO ÁGATA DE 'AVENIDA BRASIL' E HOJE, AOS 14 ANOS (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Os centímetros a mais na altura e a vaidade trazidos pela adolescência de Ana Karolina Lannes têm apagado pouco a pouco na cabeça do público a imagem da Ágata, menina rechonchuda e adorável que era desprezada pela mãe, a arquivilã Carminha (Adriana Esteves), em  “Avenida Brasil”.
- As pessoas hoje demoram a me reconhecer, ficam em dúvida. Estou diferente, cresci, meu cabelo está maior, meu rosto mudou – diz a menina, aos 14 anos.
“Avenida Brasil”, em 2012, foi o trabalho mais recente da menina, que diz não estar aflita para voltar às novelas.
- Estou acostumada a esperar uns dois anos para voltar ao ar. Agora, não dá mais para fazer papel de criancinha e nem de adolescente já crescida. A Bruna Marquezine ficou quase quatro anos parada. Ela começou quase na mesma idade que eu, a admiro muito, espero alcançar o sucesso dela.
Ana será uma das convidadas da terceira temporada do “Na moral”, da Globo. Ela e seus dois pais falarão sobre famílias fora do padrão. Ana perdeu a mãe aos quatro anos e nunca conheceu o pai. O tio, o comissário de bordo Fábio Lopes, é responsável por sua guarda, junto com seu companheiro, o dermatologista João Paulo Afonso.
A atriz também se prepara para rodar em agosto seu segundo longa-metragem (ano passado, teve um papel no filme "Minha mãe é uma peça").
Ana prefere não dizer quantos quilos já perdeu desde que saiu do ar (“Não tenho me pesado, vejo pelas roupas”). O início dos namoros, garantem os pais, ainda não começou.
- Ela está mocinha, mas ainda está naquela fase criancinha de achar os meninos bonitos, mas não passa disso. Deixa assim – diverte-se João.
Ana Karolina Lannes como Ágata de 'Avenida Brasil' e hoje, aos 14 anos (Foto: Arquivo pessoal)ANA KAROLINA LANNES (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário