quarta-feira, 28 de maio de 2014

Luiza decidirá manter guerra contra Helena: 'Brigamos para a vida inteira'

Bruna Marquezine, a Luiza de 'Em família' (Foto: Reprodução)BRUNA MARQUEZINE, A LUIZA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Luiza (Bruna Marquezine) decidirá manter a guerra contra Helena (Julia Lemmertz) nos próximos capítulos de "Em família". Depois de ser rejeitada pela mãe mais uma vez, a estudante dirá que não vai ceder.
Tudo começará depois da missa que Cadu (Reynaldo Gianecchini) organizará em homenagem ao doador de coração. A leiloeira vai ignorar a filha na igreja e deixará a jovem aborrecida. Luiza relatará tudo para Laerte (Gabriel Braga Nunes):
- Minha mãe me virou a cara de novo. Com a mesma força de antes. Sem uma ponta sequer de arrependimento.
- Não fica assim. Vocês estão num cabo de guerra. Daqui a pouco alguém cede - aconselhará o músico.
- Não vou ser eu. Ela é que tinha que ter força e maturidade para me acolher. Mesmo achando que estou errada.
O flautista dirá que tudo vai melhorar quando ninguém mais duvidar do amor deles. Laerte ainda vai sugerir apressar os preparativos do casamento. Feliz, Luiza contará as novidades para Clara (Giovanna Antonelli), que apoiará o casal. A mulher de Cadu, porém, perguntará se a sobrinha já se acertou com Helena.
- Não vai acontecer. Brigamos para a vida inteira - responderá ela.
- Nem de brincadeira! Amor de mãe e filha é sagrado. Você cuida com tanto empenho do seu amor pelo Laerte, por que não tem a mesma energia para resolver a situação com a sua mãe?
A jovem argumentará que está magoada por não ter conseguido êxito, após várias tentativas.
- Não quero julgar, consigo entender os dois lados dessa história. Só acho uma tristeza sem tamanho a Leninha não estar presente no seu casamento - observará Clara.
- Opção dela - encerrará Luiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário