sexta-feira, 30 de maio de 2014

Luiza Brunet revela que teve paixão platônica por Falcão

Morena também comentou a respeito de sua vida sexual
Morena também comentou a respeito de sua vida sexual
Musa da Copa do Mundo de 1982, Luiza Brunet era uma das modelos brasileiras mais famosas da época e chegou a viajar com a Seleção para a Espanha, sede do torneio na ocasião.
Três décadas depois, a morena jura que nunca foi uma “Maria-Chuteira”, mas confessou que era apaixonada por Paulo Roberto Falcão.
“Tive uma paixão platônica pelo Falcão. Ele era fora do padrão, elegante, simbolizava o homem viril e morava na Itália. Eu não era uma maria-chuteira, que se vestia de microshort para aparecer. Era algo lúdico, mais respeitoso, mais ingênuo. Eles tinham suas famílias, eram casados, era uma outra forma de conduzir a vida”, contou à revista “GQ” de julho.
Aos 52 anos, a bela mostrou que continua com tudo em cima em um ensaio sensual que teve como tema o campeonato de futebol. Na entrevista, Luiza contou ainda que passou muito tempo sem fazer sexo após colocar um ponto final em um casamento de mais de 20 anos com o argentino Armando Fernández.
“Passei um tempo sem porque estava separada, fazendo um balanço da minha vida. A libido não existia naquele momento, precisava me reconstituir, buscar outra Luiza.”
Apesar da “seca”, a veterana garantiu que sexo continua sendo um ingrediente muito importante em sua vida. “Meus orgasmos vinham de outras fontes. Mas sou extremamente sexualizada. Quanto mais faz, melhor fica. Sexo com amor é muito bom, mas sexo por sexo também é bom”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário