quarta-feira, 28 de maio de 2014

Luciana Gimenez disse que não foi possuída; saiba o motivo do desmaio

luciana-gimenez-no-superpop-1401163126581_615x300
Luciana Gimenez. (Foto: Divulgação)
Luciana Gimenez falou sobre o desmaio que sofreu ontem, ao vivo, durante o programa “Superpop” e comentou os rumores de que ela teria sido possuída. A apresentadora contou que se lembraria de algo que tivesse acontecido com ela.
 “Se eu tivesse sido possuída, eu lembraria. Não sei, nunca fui possuída. É um absurdo”, falou.
Segundo o UOL, uma queda de pressão foi o motivo do desmaio. Luciana afirmou que tem acumulado vários compromissos, por isso foi apresentar o programa sem se sentir bem.
 “Eu estava me sentindo mal, com dor no corpo, mas eu tenho vários compromissos profissionais e sou dura na queda. Não dá para falar não para um monte de coisa, porque não tenho ninguém para fazer por mim.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário