sexta-feira, 30 de maio de 2014

Eliana e Léo Santana negam qualquer tipo de relacionamento entre os dois

"Tem idade pra ser meu sobrinho", disse a apresentadora
“Tem idade pra ser meu sobrinho”, disse a apresentadora
O cantor Léo Santana anda nas nuvens… Sua participação no programa Eliana, do SBT, no quadro “Namoro com Léo Santana”, só lhe trouxe alegria. “”Estou me divertindo à beça”, contou o baiano enquanto estava em Ilha Bela, no litoral paulista, gravando para a atração”, disse o cantor na início da atração.
Por conta de suas participações no programa, surgiram boatos que a apresentadora estaria tendo o caso com ele. Sobre isso, Léo afirmou: “Ela é um sonho meu. É linda demais, sempre me tratou de igual para igual. É uma mulher que sabe o que quer! Mas não está acontecendo nada entre a gente”, declarou o artista.
Procurada para falar do mesmo assunto, Eliana também negou qualquer tipo de romance. “O Léo é um querido. Ele participou de um quadro do meu programa e tem idade pra ser meu sobrinho, né, gente? Aliás, tenho sobrinhos mais velhos que ele!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário