sexta-feira, 30 de maio de 2014

Verônica dará fora em Michel: 'Admiro você, mas...'

Helena Ranaldi, a Verônica de 'Em família' (Foto: Reprodução)HELENA RANALDI, A VERÔNICA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Verônica (Helena Ranaldi) dará um fora em Michel (Michel Melamed) nos próximos capítulos de "Em família". Apesar das investidas do músico, a pianista não se sentirá à vontade para embarcar num novo relacionamento.
Tudo começará quando Verônica e Michel estiverem acertando a data para o início das aulas dele no galpão. O violinista explicará que precisa adiar para o segundo semestre, pois tem várias apresentações marcadas.
- Entendo perfeitamente. Sem problemas, turma garantida no segundo semestre. Agora é segurar a ansiedade dos alunos! - brincará a pianista.
- E a minha também. Quando você vai aceitar meu convite pra jantar? Já recusou duas vezes.
- Não pense que é descaso. É que ando mesmo sem tempo. Laerte (Gabriel Braga Nunes) está muito envolvido com o casamento. Tenho me ocupado mais do galpão.
Michel entenderá o recado e responderá que Verônica merece ser feliz com quem escolher. A pianista se desculpará e dirá que não teve a intenção de chateá-lo:
- Eu adoro sua companhia, admiro muito você, seu trabalho, mas...
- Eu entendi e não vou ser indelicado de insistir. Se lembrar de mim, pode me procurar. Ou então pode ouvir a música que fiz para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário