quarta-feira, 28 de maio de 2014

Depois de beijar Megan, Davi poderá ser expulso do reality

Davi (Humberto Carrão) e Megan (Isabelle Drummond) (Foto: TV Globo)DAVI (HUMBERTO CARRÃO) E MEGAN (ISABELLE DRUMMOND) (FOTO: TV GLOBO)
Davi (Humberto Carrão) correrá o risco de ser expulso do realitynos próximos capítulos de "Geração Brasil". Tudo começará quando o nerd beijar Megan (Isabelle Drummond) dentro do confinamento. As câmeras vão registrar o momento e o jovem poderá ser eliminado. Jonas (Murilo Benício) ficará furioso:
- Vocês quebraram o regulamento. Nenhum candidato pode ter contato com alguém de fora. Segurança e confidencialidade são pré-requisitos básicos numa empresa de tecnologia. E você burlou as regras.
- Daddy, listen: a culpa é minha, o Golias não teve nada a ver com isso.
Danilo (Miguel Roncato) esquentará a conversa ao dizer que foi Davi quem beijou Megan, que discordará:
- Mentira. Fui eu!!! Eu beijei ele primeiro! - retrucará Megan.
- A gente se beijou, não importa quem começou. A Megan não me obrigou a nada - dirá Davi.
- Mas isso não te redime. Você infringiu as regras.Todos para as suas baias, acabou a festa - mandará Jonas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário