quinta-feira, 29 de maio de 2014

Em entrevista, Zeca Camargo fala sobre a experiência como repórter do “Vídeo Show”

"Nós temos que propor e ouvir", afirma
“Nós temos que propor e ouvir”, afirma
Zeca Camargo não se incomodou com as recentes mudanças no “Vídeo Show” e com o fato de ter que fazer matérias fora do estúdio. Em entrevista ao jornal carioca “Extra”, ele garantiu que o clima no programa continua muito bom. 
O apresentador também contou que está mais na rua agora e que concentra o que é gravado em estúdio no último bloco: “Concentramos o estúdio no último bloco. Agora estou na rua, onde as pessoas querem me ver. Quem faz televisão sabe: nós temos que propor e ouvir. Percebemos que muita coisa que fazíamos no palco funcionaria fora do estúdio”.
Mesmo tendo mostrado suas intimidades em quadros como “A fantástica volta ao mundo” e “Medida Certa” ao longo de seus 14 anos no “Fantástico”, além do reality “No limite”, que comandava, Zeca falou que nunca se sentiu tão exposto como hoje, à frente do “Vídeo Show”.
No bom sentido, ele esclarece: “As pessoas vêm falar comigo muito mais, sem cerimônia. E isso é ótimo! As críticas me lembram quando estreei em ‘No limite’. Críticos diziam ser um absurdo um jornalista aparecer de short na praia, ou mandando pessoas comerem olho de cabra. Tenho certeza de que o público é mais flexível do que isso.”, afirmou.
Ele também afirmou que ainda não sabe o que fará no “Vídeo Show” futuramente, e confessa que gosta disso: “Se você me perguntar se está definido o que vou fazer no ‘Video Show’, eu vou dizer que não. Ainda bem! Para mim sempre esteve claro que íamos nos divertir, fazer mudanças”.
Na entrevista, Zeca contou que quer perder quatro quilos para ficar em forma. Ele participou do quadro “Medida Certa”, do “Fantástico”, mas acabou engordando por causa da vida corrida. “Eu me alimento bem, mas não tenho me exercitado tanto”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário