quinta-feira, 29 de maio de 2014

Luiza deixará Laerte louco com surpresa

Bruna Marquezine, a Luiza de 'Em família' (Foto: Reprodução)BRUNA MARQUEZINE, A LUIZA DE 'EM FAMÍLIA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Luiza (Bruna Marquezine) deixará Laerte (Gabriel Braga Nunes) louco com uma surpresa picante nos próximos capítulos de "Em família". Depois de participar de um chá de lingerie organizado pelas amigas e ganhar vários presentes, a estudante usará uma das peças para seduzir o noivo.
O evento pré-casamento será agitado. Shirley (Vivianne Pasmanter), que ficará sabendo da comemoração, mandará um stripper ao local da festa e deixará as meninas animadas. No fim da noite, Luiza agradecerá a todas pela presença. As amigas elogiarão as lingeries e a filha de Helena (Julia Lemmertz) terá a ideia de usar uma delas logo.
A jovem irá para o flat do namorado e ficará esperando sua chegada. Quando Laerte entrar, Luiza falará com ele no escuro:
- Não acende a luz. Me ache.
- Hum... Quer brincar, é? - perguntará ele.
- Me diz: por que veio tão tarde?
- Ah, sabia que você estava com as suas amigas, eu ia ficar sozinho aqui, fiquei lá no Galpão - responderá o músico, pegando a namorada de surpresa.
Ela fingirá que quer se soltar e os dois se divertirão.
- Sua bobinha. Fui só seguindo o seu perfume - explicará o flautista, que acenderá a luz e ficará admirado com a sensualidade da jovem.
- Gostou do presente? É para você - dirá ela, começando a desabotoar a camisa do noivo. - Não consegui esperar. Quis estrear logo.
- Você me surpreende cada dia mais! - revelará ele, beijando a namorada com muita paixão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário