quarta-feira, 28 de maio de 2014

Tainá Müller está pronta para beijar Giovanna Antonelli

"[As duas] têm uma torcida forte na internet. Clarina"
Tainá Müller. (Foto: Divulgação)
Durante entrevista a revista Caras, Tainá Müller, que interpreta Marina, na novela ‘‘Em Família’’, disse que está em sua melhor fase profissional.
‘‘A caminhada foi complexa. Eu sou muito complexa. Tudo na minha vida sempre foi um processo, mas é bom ser assim. Gosto das contradições humanas, elas dão uma carga dramática à nossa vida”, explica.
Em seu grande momento profissional depois de sete anos de carreira, cinco novelas na Globo, trabalhos alternativos e bem-sucedidos no cinema, a atriz valoriza as conquistas. E afirma que, após uma trajetória com algumas crises existenciais, hoje, finalmente, pode dizer que está satisfeita. 
“Pelo menos por enquanto!”, diz Tainá, que já foi modelo internacional na Tailândia e jornalista.
“O ser humano é cheio de angústias e temos de aprender a lidar com elas. Ainda brigo com as minhas. Mas agora sinto que estou onde deveria estar e me atreveria a dizer que estou vivendo o meu momento mais tranquilo e feliz”, festeja.
Perguntada sobre a expectativa do publico em relação ao beijo gay, a atriz disse:
[...] Depende do Maneco. Mas, se rolar, estou preparada.
A respeito de sua parceria com Giovanna Antonelli, ela disse:
Ela é muito talentosa, entregue, espontânea. É uma escola!

Nenhum comentário:

Postar um comentário