sexta-feira, 30 de maio de 2014

Bruno Fagundes dispensa comparações com o pai, Antônio Fagundes

Bruno fala sobre seu pai, Antônio Fagundes
Bruno fala sobre seu pai, Antônio Fagundes
O personagem Renato, de “Meu Pedacinho de Chão” – atual novela das 18h da Globo -, ficará marcado na carreira de Bruno Fagundes. Isso porque, além de a trama ser o primeiro trabalho do ator na TV, o projeto também possibilitou que o rapaz contasse com a companhia do pai, Antonio Fagundes, no elenco.
Contudo, ao contrário do que muita gente pensa, o veterano não abusa na hora de dar alguns puxões de orelha no filho. “Isso já não existe mais entre nós. Já está muito claro na nossa cabeça o que é a nossa profissão”, garantiu Bruno em entrevista.
O intérprete do vendedor Giácomo, por sua vez, afirmou que não cria expectativas acerca do sucesso do herdeiro e que prefere deixar o lado paizão para acompanhar a carreira do novato apenas como colega. Tudo isso para que o jovem não sofra com comparações.
“Ele tem a história dele, e já está acontecendo”, avaliou Fagundes.
Bruno também concordou com a análise do pai. “A partir do momento em que a gente divide a labuta juntos, não somos mais pai e filho. Somos profissionais. E isso vem desde ‘Vermelho’, que foi uma peça de teatro densa e desafiadora, tanto para mim quanto para ele. E eu sou um eterno aprendiz da minha profissão.”
Quando questionado a respeito do ‘risco’ de receber o título de galã de televisão, assim como Antonio, o moço se mostrou despreocupado.
“Isso realmente é um título. Acho que vem a partir do trabalho, não é uma escolha. Meu pai é um galã porque ele teve chance de fazer muitos personagens galanteadores. O que o fez se tornar um ícone. Mas eu não penso nisso. O que tiver que acontecer, vai acontecer”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário