domingo, 1 de dezembro de 2013

Antes de morrer, Glauce confessará assassinatos

Leona Cavalli, a Glauce de 'Amor à vida' (Foto: Reprodução)LEONA CAVALLI, A GLAUCE DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Glauce (Leona Cavalli) confessará que assassinou Luana (Gabriela Duarte) e Elenice (Nathália Rodrigues). Antes de morrer, ela deixará uma carta com Félix (Mateus Solano) revelando a autoria dos crimes.
Tudo começará quando Lutero (Ary Fontoura) conseguir recuperar o prontuário da falecida mulher de Bruno (Malvino Salvador). Ele investigará o caso e acabará encontrando o cardiologista Schetman, que estava de plantão na noite do parto. O médico confirmará que Glauce não solicitou sua ajuda, mesmo sabendo que a paciente tinha problemas de pressão arterial. Lutero prontamente contará tudo para Paloma:
-  A doutora Glauce sabia que a mulher do Bruno era cardíaca e podia morrer no parto. Ela é diretamente responsável pela morte da Luana e do bebê. Isso não pode ficar assim. Eu vou pedir um relatório por escrito do doutor Schetman e de outras pessoas que trabalharam no parto da Luana. Vou juntar todo esse material e vamos denunciar essa médica ao Conselho Regional de Medicina, que é uma entidade séria e vai cassar o diploma dela. É o que eu ia dizer. Com todas as provas em mãos, a doutora Glauce pode ser indiciada por homicídio.
A pediatra ficará chocada e dirá que Bruno precisa saber de toda a verdade. Ao descobrir o que aconteceu, o corretor surtará. O rapaz irá imeadiatamente à casa de Glauce e chamará a médica de assassina. A obstetra ainda tentará reverter a situação, mas Bruno dirá que tem provas e ela acabará confessando tudo.
- Eu deixei sua mulher morrer porque te amava! Eu sabia que a sua mulher podia morrer no parto. Até que ela provavelmente morreria, porque era cardíaca, e, sem um cardiologista, ela não ia resistir. Mas só a sua mulher, eu queria que o seu filho ficasse vivo.
O pai de Paulinha (Klara Castanho) sairá de si neste momento e tentará matar Glauce estrangulada. Paloma e Lutero, que terão seguido o rapaz, conseguirão impedir o pior. Quando todos forem embora, a médica dirá que está tudo perdido e tomará uma decisão. Depois, marcará um encontro com Félix (Mateus Solano) num restaurante chique e contará o que ocorreu.
- Fui descoberta. Mas eles ainda precisam de algum tempo para reunir as provas. Se bem que amanhã cedo o Bruno deve correr para a polícia e me denunciar como culpada da morte da Luana e do filho. E você me aconselhou, em caso de ser descoberta, a fugir. Eu já comprei uma passagem para um lugar bem distante. Quando terminar esse jantar, eu vou diretamente para a minha viagem sem volta - explicará ela, que entregará uma carta ao vilão confessando os assassinatos.
Depois do encontro, Glauce pegará seu carro e, alcoolizada, acabará sofrendo um acidente, que, ao que tudo indica, foi planejado. Félix, então, entregará a carta à polícia e solucionará os crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário