quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Pilar e Maciel decidirão se casar com separação total de bens

Susana Vieira, a Pilar de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)SUSANA VIEIRA, A PILAR DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Pilar (Susana Vieira) decidirá se casar com Maciel (Kiko Pissolato) nos próximos capítulos de "Amor à vida". Para afastar qualquer desconfiança, o motorista vai querer oficializar a união com separação total de bens.
Tudo começará quando Bernarda (Nathalia Timberg) chamar Pilar e Félix (Mateus Solano) para subirem ao altar juntos, como padrinhos de seu casamento com Lutero (Ary Fontoura).
- É lindo da sua parte, vovó. Mas não é melhor o Maciel, o motorista, subir ao lado da mamy, já que está dormindo com ela todas as noites? - questionará o administrador, que incentivará a mãe a assumir de vez o namoro.
Félix vai sugerir ainda que a médica peça para Paloma (Paolla Oliveira) arranjar um emprego de motorista para Maciel no hospital. Dessa forma, eles acabariam com a relação patrão e empregado. Pilar achará a proposta ótima e o vilão aproveitará para dar mais uma ideia:
- Também acho de mau gosto, mamy, ele comer na cozinha e você na sala. Para depois fazerem uma orgia no quarto. Pronto, falei.
- Eu acho que ele está certo. Mas eu nem tenho jeito para te pedir em casamento, Pilar - dirá Maciel.
A médica vai sugerir que eles assinem um documento de união estável e o rapaz passe a morar na mansão. O motorista dirá que só aceita se tudo for feito com separação total de bens. Pilar revelará que tem dinheiro suficiente para sustentar todos, mas Maciel argumentará que não quer se sentir um gigolô:
- O que é seu é seu. O que é meu é meu. Só assim vão me respeitar. E, no casamento da sua mãe, amanhã, o Félix sobe ao altar com você. Eu nem estou preparado pra isso.
Pilar ficará emocionada com a atitude e beijará o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário