quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Solteira, Mariah Rocha começa a malhar pela 1ª vez: 'Corpo perfeito vai contra tudo o que acredito'

Mariah Rocha  (Foto: Arquivo pessoal)MARIAH ROCHA (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)
Algumas semanas atrás, Mariah Rocha resolveu adotar um hábito inédito em 23 anos de vida: matriculou-se numa academia de ginástica.
- Nunca malhei, sempre fui muito preguiçosa. Sou de ficar em casa, vendo filme. Bateu uma vontade porque depois que se tem filho, você faz tudo para viver mais. E preciso dar o exemplo - diz a atriz, mãe de João Pedro, de 4 anos.
- Não malho pesado. Caminho na esteira, faço musculação e abdominais. Já sinto que estou começando a definir. Quero manter o corpo que tenho e modelar. Não quero aquele corpo impecável. Para uma atriz é importante ter um corpo neutro. Não quero ter um corpo perfeito, vai contra tudo o que eu acredito.
Com 52 kg, Mariah brinca que mantinha a forma "milagrosamente".
- Não me cuido muito, mas cuido da mente. Meu biotipo magro é de família, minha mãe tem um corpo lindo. Não sou paranoica para comer.
Solteira, Mariah diz estar gostando de ficar sozinha.
- O coração vai bem, não tem ninguém novo nele. Estou tranquila, aprecio muito ficar comigo mesma, tenho curtido isso. Não estou procurando, sou muito caseira.
Mariah Rocha com o filho João Pedro (Foto: Mariah Rocha)MARIAH ROCHA COM O FILHO JOÃO PEDRO (FOTO: MARIAH ROCHA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário