sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Bruno e Paloma planejarão ter um bebê

Paolla Oliveira e Malvino Salvador em cena de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)PAOLLA OLIVEIRA E MALVINO SALVADOR EM CENA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) planejarão ter um bebê. Os dois vão reatar o casamento depois que Félix (Mateus Solano)  entregar open drive com o vídeo em que Mariah (Lúcia Veríssimo) revela a armação de Aline (Vanessa Giácomo).
Depois de fazer as pazes com o corretor, a médica transará com ele. No dia seguinte, pedirá para o rapaz morar em seu apartamento. Quando estiverem arrumando as roupas no armário, eles conversarão sobre ter um filho.
- Bruno, eu não sei se consigo ficar grávida novamente. Mesmo que consiga, levar a gravidez adiante seria muito difícil.
- Eu sei, por causa das complicações que você teve no parto da Paulinha (Klara Castanho). Mesmo assim, dar um irmão para a Paulinha, ou irmã, é o meu sonho, Paloma. Não pensa... Só torce e não toma mais pílula.
A pediatra dirá que não está mais tomando o remédio desde a separação. Ela prometerá continuar sem se medicar e beijará o marido. Em outra conversa, Bruno revelará que ainda está nas nuvens com a decisão.
- Eu tenho tanto medo de te decepcionar, meu amor - responderá Paloma.
- Paloma, a gente só vai tentar. Se Deus ajudar, se você ficar grávida, a gente vai fazer tudo para a sua gravidez ir adiante. Esse é  o meu maior desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário