domingo, 29 de dezembro de 2013

Veja os desejos dos famosos para 2014

Chegou a hora de fazer planos e de apressar as gravações do que estreia no primeiro semestre. A televisão tem boas promessas para 2014. Vêm aí novelas — “Em família”, “Geração Brasil” e “O rebu”, entre outras —, séries e, claro, a Copa. Atrações que fizeram sucesso em 2013 ganharão novas temporadas. “Doce de mãe”, que foi especial, virará programa de grade. No cabo, teremos episódios inéditos de séries amadas pelo público, como “Mad men”. Perguntamos a um grupo de atores, apresentadores e autores quais são os planos e os votos deles. Muitos querem trabalhar. Bom para o público. Salve 2014.

Angélica (Foto: João Miguel Júnior/TV Globo)ANGÉLICA (FOTO: JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TV GLOBO)
"Quero saúde para curtir esta fase tão gostosa dos meus filhos. Estou na expectativa para as mudanças no ‘Estrelas’, que terá novos quadros. E quem sabe até um filme venha por aí? Angélica, apresentadora

"Este foi um ano maravilhoso para mim, a minha volta ao trabalho. Para 2014, desejo mais tempo. Para fazer o que quiser, olhar para mim mesmo, encontrar os amigos, andar na lagoa. E que haja paz e amor para todos". Ney Latorraca, ator

"Pretendo tirar férias e ter sucesso na minha temporada paulista com a peça ('Do tamanho do mundo'). Além disso, meu desejo é de paz". Mateus Solano, o Félix de "Amor à vida"

"Quero sentir mais os outros, compartilhar mais, ser uma pessoa melhor, uma atriz melhor. Ter mais consciência para entender onde essas coisas estão". Cleo Pires, atriz

"Que o Rio volte, mesmo que aos poucos, a ser a cidade das maravilhas que aprendemos a amar". José Wilker, o Herbert de "Amor à vida"

Bruno com Mel Maia, que interpreta sua filha na novela (Foto: Renato Rocha Miranda/ TV Globo)BRUNO GAGLIASSO (FOTO: RENATO ROCHA MIRANDA/ TV GLOBO)
"Estreio em maio ‘Isolados', filme da minha produtora, e vou rodar em Nova york, Paris e Itália 'O diário de um playboy', sobre a vida do Jorge Guinle. Desejo mais tempo para ir para Noronha, recarregar as baterias. Bruno Gagliasso, o Franz de "Joia rara"

"Se tudo der certo, vou concluir um trabalho lindo, fazer mais amigos, ver meus filhos felizes e com saúde e namorar o meu marido (o ator Alexandre Borges). O ano vai bater um bolão! E quem sabe a gente ganha a Copa?". Julia Lemmertz, a próxima Helena de Maneco

"Estou feliz porque irei reencontrar na TV gente que foi muito importante na minha carreira. Também farei um filme. Quero me dedicar cada vez mais ao cinema. E peço sempre saúde e força.Humberto Carrão, ator que fará "Geração Brasil"

"Minha empreitada é uma peça que irei produzir. os desejos são os mesmos de sempre, renovados a cada ano: saúde para os meus filhos, bons trabalhos e muitas realizações". Gabriela Duarte, atriz

"Que seja um ano pleno de trabalho e garra. Coletivamente, desejo um 2014 feliz e de paz". Giovanna Antonelli, atriz

Miguel Falabella (Foto: Rafael Moraes)MIGUEL FALABELLA (FOTO: RAFAEL MORAES)
"Fazer a terceira temporada de 'Pé na cova' com a mesma alegria e entrega que a equipe demonstrou nas anteriores. E desejo saúde para realizar os trabalhos paralelos: a peça com Arlete Salles e a minissérie 'Deus estava dormindo'. Miguel Falabella, o Ruço de 'Pé na cova'

"Espero que meu novo programa na Record dê certo e que meus projetos paralelos aconteçam com êxito. E, claro, que eu enfim saia do sufoco e arranje uma mulher para mim (risos)". Rafael Cortez, apresentador

"Assim que a 'Joinha' acabar, quero descansar e curtir a família. Quero ler muito! E namorar também! E pretendo escrever uma peça, que está na cabeça". Thelma guedes, coautora de "Joia rara"

"Minhas expectativas são de mais trabalho em todas as áreas. Fazer a série 'A segunda vez', do Multishow, cinema em São Paulo e melhorar meu armazém de produtos orgânicos. Marcos Palmeira, ator

"Vou voltar ao teatro no segundo semestre com 'Doidas e santas', rodar o filme da peça, lançar outro livro e, talvez, fazer novela".Cissa Guimarães, atriz

"Que seja um ano de renovação, repleto de saúde, força, união, coragem, atitudes positivas e realizações". Sabrina Sato, apresentadora

Taís Araújo voltaerá às novelas ano que vem (Foto: Zé Paulo Cardeal/TV Globo)TAÍS ARAÚJO (FOTO: ZÉ PAULO CARDEAL/TV GLOBO)
"Será um ano de muito trabalho. Além da novela ('Geração Brasil'), tenho planos de produzir uma peça. E quero administrar melhor o tempo para ficar com meu filho (João vicente)". Taís Araújo, atriz

"Quero voltar a ter orgulho do meu país, e não estou falando de esporte. A gente precisa evoluir na discussão e fazer o que der para começar a mudar o Brasil. Teremos uma chance em outubro".Tiago Leifert, apresentador

"Vou lançar o filme 'O casamento de Gorete' e estrear o musical 'Ed Pop'. Depois, quero viajar, pois não tiro férias há três anos. E que todos tenham direito a saúde, lazer e educação". LetíciaSpiller, a Lola de "Joia rara"

"Que a busca pela verdade e por uma vida mais digna se intensifique. Desejo saúde, lucidez, bom senso, tolerância e compaixão". Vincent Villari, coautor de "Sangue bom"

Nenhum comentário:

Postar um comentário