domingo, 29 de dezembro de 2013

Fabiana Karla comemora sucesso em “Amor à Vida” e não planeja 2014: “Nas mãos de Deus”


Fabiana Karla (Foto: Ellen Soares/TV Globo)
Fabiana Karla prefere não fazer votos para 2014
A atriz Fabiana Karla, que interpreta a Perséfone de Amor à Vida, só tem a agradecer pelo sucesso de seu personagem em 2013. “Estou muito feliz em poder comemorar este ano que foi incrível. Vou fechar com chave de ouro e iniciar 2014 da mesma forma”,disse em entrevista ao site do “Domingão do Faustão”.
Para o ano de 2014, ela prefere não fazer planos. ”Meu destino está nas mãos de Deus, se for um pouquinho do que foi este ano já estou feliz”, explicou.  Ao ser questionada sobre o Réveillon, a atriz contou que pretende passar a virada do ano em Recife, respondeu ela: “Acho que vou voltar para a minha terrinha para brindar o ano que passou e chamar o ano que vem”.
Neste domingo (29), Fabiana Karla é uma da convidadas do “Domingão do Faustão”, da Globo, no qual participará do quadro “Pizza do Faustão”.


Leia mais: http://tvfoco.pop.com.br/audiencia/page/2/#ixzz2ou1AFiN7
Follow us: @tvfoco on Twitter | sitetvfoco on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário