sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Comecei a ter sucesso e agora só fala mal de mim”, diz Walcyr Carrasco para colunista


O autor de novelas, Walcyr Carrasco
O autor de novelas, Walcyr Carrasco
Através de uma rede social, Walcyr Carrasco decidiu rebater críticas feitas a “Amor à Vida”, novela que ele escreve para a Globo. Na noite desta quinta-feira (26), o autor trocou farpas com um colunista de TV.
“Eron é outro personagem com tantas personalidades que fica difícil de acompanhar o raciocínio. Agora ele é o demo #AmoraVida”, disse Mauricio Stycer.  “Fácil acompanhar as mudanças de Eron, Maurício Stycer. Você era meu amigo. Comecei a ter sucesso e agora só fala mal de mim!”, disparou Walcyr Carrasco.
“Não falo mal de VOCÊ, Walcyr Carrasco. Falo mal de #AmoràVida. Estranho você fazer essa confusão…”, defendeu-se Stycer.  “Fala mal de mim sim através de minha obra de forma obsessiva e mal informada. Só disse pra você compreender Eron. Você faz observações tão ridículas e sem informação que só pode ser pessoal mesmo”,  acusou Carrasco.
“Felix dançando de cueca e o autor magoado com minhas observações ‘tão ridículas’ #AmoràVida”, provocou Maurício Stycer.  “Não, Maurício você faz tudo pra falar mal de mim através de minha obra sem verificar a base teórica do que diz, como no caso das digitais”, retrucou.
“Então eu entendo as mudanças de Eron através de pessoas como você Mauricio Stycer que atacam alguém que foi amigo quando o amigo está melhor. Mas ok, fale o que quiser. É seu direito. Só mantenho o direito de achar o que diz ridículo. E de má vontade óbvia”, disparou o autor de “Amor à Vida”.
Walcyr retuitou mensagens de apoio dos seus fãs. Uma delas foi do internauta Bruno Capistrano: “Wal, ninguém odeia o fraco! Você é iluminado, é normal você causar inveja! Ignora! Você é maior que tudo e todos! Forte abraço!”.
Logo depois da confusão, Mauricio quis esclarecer: “Não tô brigando com ninguém. Só acho #AmoràVida ruim pra caramba.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário