quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Cheio de ciúmes, Félix brigará com Niko

Mateus Solano e Thiago Fragoso em cena de 'Amor à vida' (Foto: Divulgação/TV Globo)MATEUS SOLANO E THIAGO FRAGOSO EM CENA DE 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Nos próximos capítulos de "Amor à vida", Félix (Mateus Solano) e Niko (Thiago Fragoso) terão uma briga feia. O administrador ficará com ciúmes de Eron (Marcello Antony) e discutirá com o empresário.
Tudo começará quando Félix for à casa do amigo para desabafar. Ele contará que atendeu ao pedido de Pilar (Susana Vieira) e revelou para Paloma (Paolla Oliveira) todas as suas maldades. O vilão dirá ainda que tem vontade de recomeçar a sua vida em outro lugar, para tentar se esquecer de tudo.
- Carneirinho, eu acho que nunca tive alguém que me ouvisse sem interesse algum. A Edith (Bárbara Paz) sempre pensava na vantagem que poderia tirar. Mas você tem o coração puro. Eu te agradeço demais por me ouvir.
- É que eu gosto de você, Félix. Você sabe disso... E, se você não estiver realmente bem, pode dormir aqui - oferecerá o ex de Eron.
O ex-presidente do San Magno rejeitará a ideia e dirá que Niko não é seu tipo, assim como ele não combina com o empresário.
- Félix, você não tem tipo. Tem pressa. Você já casou com a Edith, balançou pela Glauce (Leona Cavalli), o Eron (Marcello Antony) falou que você corria atrás de um médico do hospital. Tem aquele Anjinho(Lucas Malvacini), que está atrás das grades. Isso é ter tipo?
Félix argumentará que o dono do restaurante não tem direito de fazer críticas, já que se casou com Eron. Irritado com as grosserias, Niko tratará de encerrar a conversa.
- Eu te convidei para dormir aqui, mas no quarto de hóspedes. Achei que você precisava de apoio, de companhia. Mas estou vendo que você renasceu das cinzas e já está dando bicadas! Boa noite. E fica sabendo: eu não tinha nenhuma intenção - explicará ele, já abrindo a porta para Félix ir embora.
- Ficou bravo só porque eu fugi do seu bote? - alfinetará o vilão.
- Eu não dei bote nenhum. Faz favor, vai embora.
O filho de Pilar sairá irritado e dirá para si mesmo que Niko tira sua paciência. No dia seguinte, ele aparecerá no restaurante do amigo para convidá-lo para o casamento de Bernarda (Nathalia Timberg) e dará de cara com Eron pedindo perdão. Félix chamará o advogado de falso e dará o recado ao empresário. Em seguida, irá embora, mas Niko tentará contê-lo e convidará para um almoço.
- Só se for um sushi feito com as orelhas da lacraia do olho colorido, com quem você voltou a se relacionar - responderá Félix.
- Eu não voltei a me relacionar, pelo menos no sentido que você está querendo dar. Mas a gente viveu juntos muitos anos, Félix, sempre vai existir um laço entre mim e ele. Se você conhecer melhor o Eron, também pode formar um laço de amizade com ele.
- O único laço que eu proporcionaria a essa criatura seria em torno do pescoço. E bem apertado. Vai, Carneirinho, vai, caia na lábia dele se quiser - encerrará o vilão, que sairá dando de ombros. - Não estou nem aí. Ele que não venha chorar no meu ombro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário