sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Carol Dieckmann diz que teve dificuldades de se entender como mulher na adolescência


Carol Dieckmann fala sobre duvidas na adolescência.
Carol Dieckmann em entrevista à revista “Marie Clarie” contou que teve dificuldades para encontrar sua feminilidade. ”Eu me achava meio masculina, quando entrei na adolescência, fiquei sem saber o que vestir. Tive dificuldade de me entender como mulher, mas acho que acabei aprendendo através dos meus personagens”, revelou.
De acordo com a atriz, a presença de três irmãos homens de certa forma influenciaram no seu jeito de ser. “Por causa deles, eu gostava muito de brincar na rua. No colégio era do tipo que só andava com meninos e não me dava tão bem com as meninas”, contou.
Dieckmann interpreta a personagem Iolanda na novela “Joia Rara”, da Globo. Ela recentemente participou de umensaio fotográfico sensual para a revista ”VIP”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário